Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ah, o amor!

“Quando se ama de verdade, os obstáculos acabam e dão lugar ao prazer, à amizade, ao companheirismo e ao amor. “ HC


Pois é, o amor é bem isso mesmo! Às vezes fazemos coisas inacreditáveis quando amamos! Isso realmente pode valer à pena, ser sincero com seus sentimentos, ousar. Fugir de casa na madrugada para ver alguém que você ama, fazer uma viagem e avisar a tal pessoa que você está mais perto dela, uma bela surpresa, que merece ser bem aproveitada. O pior é que às vezes o nosso amor é tão grande que a gente passa a imaginar que não está sendo retribuído! Mas na verdade a gente tem que se entregar a esse sentimento sem medo, ser sincera com quem você ama, se você for retribuído isso é ótimo, agora se não, passa para outra, tenta viver a vida sem essa pessoa, conheça pessoas novas. Renove-se. O amor é um sentimento muito lindo para dar a quem não merece! Agora se você for retribuído, invista nele, um amor é algo que não se encontra em qualquer barzinho, então ele deve ser preservado. Cuide do seu amor, quem ama cuida.

(Por.: Miguel Arcanjo

6 comentários:

Anônimo disse...

ain, adorei o post e o blog. show *____*
até, amigo (:

Laryssa Hallak disse...

ousar ! Disse tudo nesse texto..
Escreve muito bem, *-*

J. Diêgo S. Gomes disse...

Uhuuuuuuu...

Mais um blog para eu seguir,
adoro estilos feito o seu blog!
Tenho uma queda pela NOSTALGIA.
Lerei muito!

Beatriz Oliveira. disse...

sempre tive dificuldades pra diferenciar amor de paixão, mas o amor é mesmo assim, pra ele não existe obstáculos! bom texto =)

- disse...

pra amar tem que ter coragem ,porque na maioria das vezes só saimos machucados e porisso tem muita gente que perde a coragem de amar!

Glauco Saldanha disse...

Isso mesmo...
Amar é enfrentar todas as dificuldades...