Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Velha Infância


Ah, ontem eu estava deitado e pensando na minha infância! É tudo tão mágico, bons tempos em que você ia para a escola, brincavam com os colegas no pátio do colégio, tudo muito bom! A noite que você se reunia com os amigos, e às vezes alguém tinha a bela idéia de contar uma história de terror, ai todos iam dormir morrendo de medo, com o cobertor tremulo escondendo todo seu corpo, aqueles mitos de escola, os clássicos 
"Antes essa escola era um cemitério" ou então "Uma aluna morreu nesse banheiro, se você fizer tal coisa ela aparece da privada" (risos) É a mente de uma criança é muito criativa. É incrível com as crianças sempre tem alguma resposta para os adultos, sorte daqueles que ainda tem dentro de si um pouquinho de criança, e que ainda tem contigo aqueles velhos amigos! 
Aff, naquele temo eu não sabia quanto era bom brincar, toda aquela inocência, brincar de esconder, bolinha de gude, tica-retica, to no poço... E a primeira paixão? Ah a maioria delas são eternas, é na infância que descobrimos muitas coisas e uma dela é o amor, quem falou que uma criança não pode amar, espera aí 'CRIANÇA NÃO!' Pré-adolescente (risos), não entendo que desejo tão grande esse de ficarem velhos logo, quando chega nessa fase de criança para adolescente, eles querem o mais rápido ser os grandões querem que seus 18 anos cheguem o mais rápido possível! E a maioria pensão que já é dono do próprio nariz, fazendo coisas inacreditáveis, mas é isso mesmo é uma fase. E a infância é uma fase linda que deve ser aproveitada, pois ela se passa muito rápido!

Miguel Arcanjo

6 comentários:

Laryssa Hallak disse...

Nostalgia da infancia, sinto sempre. *-*
epoca, que eramos realmente felizes, e ninguém sabia.

Laryssa Hallak disse...

ps; http://viciosocirculo.blogspot.com/

Vinicius Oliveira disse...

sinto falta da minha infancia também e olha que so tneho 18 anos

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/
comenta?, acabei de fazer um post

Nova Década disse...

Pois é gente... Sinto falta... *_____*
Bah, eu tenho 17. Olha isso! HAHAHAHA
Quantos artes a gente faz nesse epoca

Laryssa Hallak disse...

to seguindo , claro *-------*

Fulano de Tal disse...

É mesmo, quando eu tinha 10 anos ficava doido pra fazer 18 pra sair de casa e trabalhar agora eu quero que demore um bom tempo.