Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

E.T.Não sou daqui!


Me esqueceram no mundo errado, não consigo entender nada ao meu redor.Fico procurando insistentemente dar sentido as atitudes das pessoas, como uma criança procura um brinquedo perdido. Não sei o que fazer tenho só uma pequena lata de tinta para colorir um mundo preto e branco tão grande. Quero ir embora desse planeta,há muita falta de humanidade emuma raça que se denomina humanos,um absurdo eles são tão diferentes entr si e não aceitam essa diferença,procuram sobreviver se matando lentamente. Não gosto daqui! Peço a quem me esqueceu nesse planeta que por favor venha me buscar não me adaptei ficar perto de pessoas que se amam e não dizem por achar que e sinônimo de fraqueza, a falta de amor por onde andei mostra o quanto o planeta é primitivo. QUERO VOLTAR PRA CASA!

(Por: Elizeu Santos)

0 comentários: