Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Amizade, amor e ‘algunas cositas más’!



 Amizade, quando podemos dizer que alguém é nosso amigo? Depois de anos de convivência? Ou até mesmo, com atos de afinidade? Sabemos que no mundo em que estamos não devemos confiar em qual quer um, mas quando vemos que ‘um’, apesar de pouco tempo merece toda a confiança?
 Nada melhor que a fidelidade de um amigo, as vezes é tanta que se transforma em paixão o que as vezes não passa de ilusão, mas que quando retribuídos, se torna a melhor coisa que se possa possuir. Um amor amigo, sem limites, sem cor de pele (ou até, que muitas vezes colorido), sem racismo ou preconceito, de termos amor sem medo de ser feliz, sem pensar no que ou outros pensam ou deixam de pensar, pois a vida é nossa e nela o que importa realmente é nosso bem estar e desejos, sonhos e felicidades.
 Podemos ser felizes com poucos detalhes, que as vezes até se transformam em muitos,  o amor carece de coragem, desempenho, confiança, carinho, respeito, paixão, desejo, AMIZADE.
 O amor é como o vento, que não vemos, mas que nos causa arrepios, frio, mas também acalma e relaxa em dias quentes, ou como a água, que muitas vezes escapa pelos dedos, porém, mata nossa sede. 

(Por.: Miguel Arcanjo )

13 comentários:

Cangaceiro Samurai disse...

cara as vezes eu acho q não tenho amigos e as vezes acho q tenho mt...não sei ao certo o q achar...:S

http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/

Anônimo disse...

belo texto, amigo (?)

saudades de voce, abraço.

Daniel Silva disse...

ta confuso se é amor ou amizade? É maravilhoso ter amigos, que sejam poucos, mas que sejam grandes amigos.

http://apenas-daniel.blogspot.com/

M.B. disse...

"Já chamei pessoas próximas de 'amigo' e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim."
(Clarice Lispector)

Gabriele Santos disse...

Parabens moço pelo seu texto. Adorei.
Não dar para definir onde começa ou onde termina uma amizade. ÁS vezes achamos que uma pessoa é muito nossa amiga, e não é.
A vida tem dessas coisas. Mas eu tenho certeza de uma coisa:
A vida é muito mais bonita com amigos.

Parabéns!

Cangaceiro Samurai disse...

Ast parceria ? se ast vai la no meu blog

http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/

Luua S. disse...

Nossa, me identiifiquei muiito coom esse teexto . É tão bom ter amigos, é a fonte de tudo em nossa vida. Amigos eu coonto de dedo, porque são poucos que merecem ser chamado de amigo.
[aa] adooreei muitoo o seu blog ;*

Unknown disse...

Existe um limiar muito têneu entre uma boa amizade e um novo amor... é algo complicado mesmo...
Gostei do seu post!

;D

@bia_fina disse...

adorei o ultimo trecho, a compração foi otima! seu blog é muito bom! amigo pra mim não precisa necessariamente de um longo tempo de convivencia, tenho varios que de uma dia, ou até menos que isso juntos, jpa nasce um grande sentimento, limpo, fiel e confiavel.

Patrícia Hollanda disse...

"A amizade é o amor sem asas."
[Lord Byron]
**********
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."
Machado de Assis

Unknown disse...

Parabens pelo blog, belos textos, te desejo sucesso

Anônimo disse...

Lindo o texto. Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito.
sucesso!

Unknown disse...

Miguel Arcanjo, meu amigaço do meu coração!

Eu amei seu blog continue assim pra aumentar mais visitantes viu.

eu vou botar uma poesia que eu mesma fiz ta bom espero que goste, e os apaixonados também.


" Seus olhos são dá cor de mel,
sua boca é o doce da paixão,
você sempre ficará,
no meu coração".

"Rafaela Cristina"
bjus!