Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Photography


Em algum momento ai eu parei para ver algumas fotos do seu passado, é estranho porque eu não entendo muito bem, porém eu acho que você pode não querer aparecer comigo ou se quer tenta evitar. Eu realmente não entendo quando te vejo tão alegre em fotos parece até que você estava mesmo querendo registrar aquele momento e não consigo por na minha cabeça o porquê que isso não acontece comigo, não consigo introduzir nela também porque não se entrosa com meus amigos assim como se entrosava com o seu romance passado.
Talvez eu nem seja tão interessante assim para aparecer em suas redes sociais, ou talvez não seja tão social quanto os outros, uma coisa eu sei e é que as vezes eu sinto falta do espaço que eu não tive na sua vida, como poder estar com pessoas do seu dia-a-dia, ter uma foto com você onde você costuma se conectar, queria uma mensagem mesmo que subliminar para eu ver que você lembra de mim, nem precisa me dizer, deixe que eu a veja sozinho por mais que isso demore meses.
O que realmente importa é que gostaria de ter o que ainda não tive, as vezes é difícil dar mais do que já disponibilizamos mas podemos fazer alguma força!


(Por: Miguel Arcanjo)

2 comentários:

Akissel Donner disse...

Nossa, muito legal essa postagem... #curti.

E curti também sua playlist, muito fera. :D

(By Rafaela ) disse...

Oie, tudo bem? Retribuindo seu comentário. que bom que gostou das minhas artes =]

Ps. "...as vezes eu sinto falta do espaço que eu não tive na sua vida" UAuuuu... agora me bateu uma tristeza rss!

Seguindo! Me segue ?