Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Segundas Intenções

Acho que sempre tive segundas intenções, desde que te vi pela primeira vez por fotos, talvez não tenha levado tão a sério mais me chamou muito atenção, quando a gente se viu pela primeira vês, na verdade eu te vi não é? 
Te chamei, e você pareceu não ter me reconhecido de princípio. Mais logo abriu aquele sorriso e disse meu nome, nossa fiquei muito alegre, a primeira vez nem rolou nada, acho que foi de propósito, já para que eu ficasse com aquela curiosidade, mais continuamos nos comunicando e logo depois fui a sua cidade, e pedi sua ajuda, nem sei como agradecer! Daí você me levou para uma casa, e a gente ficou bem à vontade lá, assistimos um pouco...
De repente, um beijo, nossa, acho que eu nem esperava, ou talvez sim, acho que fiquei confuso... Logo eu um cara tímido não é, nossa esse dia nem te conto, muito bom. Agora estou de volta a vida normal, esperando e contando as horas para poder chegar ai novamente, poder te abraçar, te beijar... Você me faz bem! A distância não pode se tornar um obstáculo e sim uma forma de fortalecer o nosso amor, com saudades e vontade de nos ver novamente! Só espero que dê tudo certo entre nos dois, e espero aprender muito com você, assim como você pode aprender algumas coisas comigo.

“Amor meu grande amor,
Me veja no seus olhos, na minha cara lavada,
E venha sem saber se sou fogo ou se sou água
Me chegue assim bem de repente.
Que tudo que ofereço é meu calor, meu endereço,
A vida do teu filho, desde o fim até o começo.
Amor meu grande amor,
Só dure o tempo que mereça, e quando me quiser
Que seja de qualquer maneira.
Enquanto me tiver que eu seja o ultimo e o primeiro,
E quando eu te encontra meu grande amor, por favor me reconheça.”  

(Por.: Miguel Arcanjo )

3 comentários:

Hevely disse...

isso foi pra mim?
kkkkkkkk....sei q tu me ama anjo...
eu tbm....♥

Kaah disse...

Oiee
Amei seu Blog! esta perfeito!
Depois da uma passadinha no meu!

bjim

http://carolmaiscomc.blogspot.com/

/+/ Rafael /+/ disse...

Cara vou acabar a parceria, pq agora eu só to fazendo com blog de download