Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

O hippie aqui dentro!

Hoje decidi dividir com você um pouco da minha opinião sobre a música, mostrar um pouco do meu lado hippier de ser! (risos) 


Eu não estou interessado em aparências, nem em luxo ou glamour. Para mim o importante é a mensagem em que a música pode proporcionar! Vejo a música como um veículo que pode transmitir novas idéias e acredito que o mundo pode ser um lugar melhor onde todo mundo viva em harmonia. Odeio a violência e pra mim a música tem que ser suave, para ajudar a elevar minha mente. 

 (Por.: Miguel Arcanjo )

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para o livre arbítrio é 0% tolerância



Hoje, estamos na era da tolerância, só o que escutamos é: “Se você não aceita ou concorda com certa coisa ou pessoa, tem que respeitar!”
Será que isso é o que realmente está acontecendo? O mundo inteiro se movimentando com passeatas, palestras, paradas, entre outras formas de protestos ou pedido de consciência. O nosso mundo é banhado de preconceito, intolerância e violência. Como um caso que aconteceu a pouco tempo de uma gangue de SKINHEAD’s que atacaram um jovem garoto de apenas 14 anos até a morte, pelo fato dele ser gay, ele era jovem e lutava pela causa, um rapaz que freqüentava a igreja e tinha uma vida pela frente e mais uma vez a intolerância reinou. Tem pessoas também que julga o próximo pelo fato dela ter se convertido como evangélico, desacreditando de que ela pode ter mudado, se arrependido de todos os ‘supostos’ pecados. Falam até: “Depois de tudo que o sujeito fez, ele quer se converter. Fala sério!” Mas, o que eles não sabem, é que existe um Deus maior, capaz de fazer dessas coisas, porém, novamente as pessoas criticam as decisões do próximo. Ou pior, pessoas que não suportam o fato de conviver próximo de um negro, pelo simples motivo dele ser diferente.
Mas na realidade o que é realmente inaceitável é as pessoas não entenderem que estamos em um mundo que é cada um por si, e ficar com essa idéia de certo e errado não existe, estamos em um mundo de diversidade, plantas diferentes, animais diferentes, pessoas diferentes, e o que temos que fazer não é tolerar, não é aceitar é aprender que todo isso é natural, e as pessoas nunca vão e nunca devem mudar, porque isso é o bonito do mundo em que vivemos. Os diferentes convivendo juntos um com os outros!

(Por.: Miguel Arcanjo )