Pages

domingo, 30 de maio de 2010

É necessário?

Nossa, hoje eu decidir apagar seu comentários e recados, nossa, não é fácil... Alguns eu nem apaguei...
Era tudo tão intenso, incrível como uma coisa que parecia tão boa, acabar assim. Porque as coisas tem que ser assim, emocionante ver as declarações de começo de relacionamento, e mais ainda, como as coisas foram se dilacerando aos poucos, e eu vendo isso, não querendo acreditar dei o máximo para que não acabasse e que voltasse a o fogo de um relacionamento que começou tão quente, fervoroso.
Será que algum dia a gente vai ter outra oportunidade, é necessário esse distanciamento, essa falta de comunicação?!
Você lembra as ligações nas madrugadas, lembra que certa vez eu dormi, pois não agüentava de tanto sono, e mesmo dormindo você me falou: “sei que você não está ouvindo agora, mas eu vou dizer mesmo assim porque eu quero que você saiba que EU TE AMO MUITO e que você é o amor da minha vida pra sempre e sempre! TE AMOOOO, beijo meu amor, dorme bem.”
Você me falou, e eu não esqueci, e nem sei se vou. Agora vou continuar, apagando aos poucos seus recados, e procurando uma resposta, para saber, como será daqui por diante!


(Por.: Miguel Arcanjo )

domingo, 16 de maio de 2010

Como será?

 
Às vezes temos que ser forte em algumas decisões, talvez se a gente ter paciências as coisas ficaram bem, e como nos contos tudo acaba bem! (risos)
Talvez a paciência e a compreensão nos ajudem a trilhar os melhores caminhos.
Pois não vai ser fácil admito, mais pode ser a melhor forma. 




(Por.: Miguel Arcanjo )